quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tormento!

Fazes-me falta!
Queria tanto ter-te aqui...
Queria o teu colo, o teu beijo, o teu abraço...
Sinto falta do teu riso, da tua voz...
Recordo-me muitas vezes da ternura no teu olhar,
Do modo doce como me beijaste,
Da forma meiga como me tocaste,
Mas... (há sempre um "mas")
Sei que esse ser, que tanta falta me faz, não existe!
É apenas fruto do meu imaginário.
Na realidade...
És frio, és mau, és vazio!
O teu olhar é gelado,
O teu beijo é forçado,
O teu toque é fingimento!
No entanto vivo na ilusão que um dia vais mudar,
vais aprender a me amar...
E pôr fim a este TORMENTO!

6 comentários:

Alexxandre disse...

"Porque nos contentamos em viver a rastejar,
quando sentimos o desejo de voar? "
Hellen Keller

Um texto diferente...
Mas...
da mesma forma Sentido...

Pegassus disse...

O tormento é sempre criado por nós. Nenhum vento é o correcto se não sabemos para onde navegar.
Qualquer coisa estou sempre aqui...

Beijinho

Alone disse...

Me sinto como vc...tao solitaria, tao infeliz...quero tanto um novo amor...ja q o meu antigo vai se casar com outra pessoa..

Desconhecido disse...

O desconhecido!!

Pois é, chegou a noite de eu postar aqui alguma coisa, já vi que tens andado longe daqui mas deixo aqui o meu cometário!

Gosto do que leio e gosto do que vejo!

Beijinho grande de um desconhecido já conhecido...

Michel Sales disse...

a partir da sua imagem escrivi uma poesia pra vc e por coicidencia também descrevo o nada!

Alexxxandre disse...

Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra, metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar
E a força do desejo
Faz me chegar perto de ti
Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E O mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nos sentimos os dois
Que o amanha vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me das
É parte da história que eu ainda não vivi...