segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Para ti...FF - De Toda a Alma e Coração

Perdida, escrevo isto e ao mesmo tempo choro!
Porque quero tanto, mas não quero tanto! 
Porque se acabar, eu morro, e se não acabar, também! 
Porque se depois de tanto tempo te encontro, 
me pergunto como suportei todo esse tempo sem te ver...
E quando começas a encantar-me de novo, viro o rosto...
Mas passado um segundo já não aguento tanta saudade! 
E descobri que não te enjoei, e nem gosto menos de ti! 
É apenas cansaço e medo desse jogo que não sei como terminará. 
E se no primeiro passo da minha volta à caminhada até ti eu me magoar???
Mas se eu insistir e tudo acabar antes que eu consiga andar de novo???
Eu tenho medo que tu quebres completamente a mulher inteira que me tornei, 
e que eu nunca mais consiga juntar meus cacos e ser como sou agora...
Tenho medo que me tires a minha concha onde guardo, com todas as minhas forças, toda a minha tristeza pra parecer segura, firme e irónica... 
Eu tenho medo que tu simplesmente tornes a minha vida incrível...
Medo de deixar de ser sozinha e passar a ser feliz de novo, ou talvez como nunca fui antes.
E sendo assim eu sofro, porque ficar parada dói...
Seguir me assusta...
E tudo o que eu quero é ter-te! 
Sem complicações, sem cicatrizes!
E se me queres, vem!
Não deixes que isto se perca!
Peço a Deus e ao tempo que cuidem de todas respostas, e...
o que for verdadeiro permanecerá!

Sem comentários: