sábado, 19 de janeiro de 2013

Vazio



Meu amor...
Tá difícil suportar a tua ausência...
Não era suposto o tempo ir amenizando a dor?
Não era suposto o tempo e a distância fazer com que a minha cabeça se ocupasse de outros pensamentos???
Esta noite, quando entrei no nosso quarto, senti o teu cheiro...
Foi tão bom e tão cruel ao mesmo tempo...
Sabes que nunca foi fácil deitar-me naquela cama sem ti...
... agora tornou-se quase insuportável!
Cada dia que passa sinto mais a tua falta!
A SAUDADE ocupa todos os espaços dentro de mim...
Tou a ficar louca!!!!
Há dias em que acordo cheia de energia e sinto que posso lutar por ti o resto da minha vida...
... mas há outros dias (como o de hoje) em que me faltam todas as forças,
em que não encontro sequer um motivo para abrir os olhos,
pôr os pés no chão e respirar.
Há dias, como de hoje, em que me sinto a morrer aos poucos,
não encontro nenhum motivo para viver...
Nada me dá alento.
Nada me conforta.
Odeio-me!
Como pude destruir em minutos o sonho de uma vida inteira?
Sei que a mágoa que sentes é maior que o amor que ainda me tens.
Sei que não me podes perdoar....
Mas por tudo o que é mais sagrado,
por tudo de bom e bonito que vivemos...
peço-te...
não me roubes a esperança de um dia te voltar a ter.
Sem essa esperança não vale a pena respirar um minuto mais, que seja.
Toda a gente erra.
Toda a gente se engana.
Toda a gente merece o perdão e a oportunidade de se redimir,
e mostrar que quer ser melhor e ser diferente.
Não me tires da tua vida, não me substituas por ninguém!
Nós somos um do outro, pra sempre!
As nossas mãos são a prova de que somos almas gémeas.
Os nossos corpos encaixam-se de maneira perfeita, como não encaixam em mais ninguém.
Não te estou a pedir pra voltares, estou apenas a pedir-te que não deixes de me amar.
Lembra-te de tudo de bom que a nossa relação trouxe à tua vida.
Lembra-te quem eras e o que sentias quando nos cruzamos.
Lembra-te que os olhos não mentem.
Lembra-te que EU TE AMO E QUE TU ME AMAS!
Sou capaz de dar a minha vida por ti!
Desculpa ter sido o que fui e ter duvidado do nosso amor.
...AMO-TE!!!

Sem comentários: