terça-feira, 13 de outubro de 2009

Crueldade!!!


Como posso dizer que não te quero mais...
... se vivo só pela esperança que tenho em voltar a ter-te?
Como posso negar-te o meu corpo....
... se me enfeitiças com esse olhar e esse sorriso que só tu sabes fazer?
Porque é que me magoas, me humilhas, me destróis???
Porque é que dizes que não me queres mais?
Se depois voltas e negas tudo o que disseste!
Iludibrias-me com as palavras...
Fazes jogos...
Tens duas caras... mas nenhum coração!
És mau!
És vil!
És cruel!
Mas... e depois?
Que diferença faz?
O que importa?
Se não vens...
... sou eu quem implora pela tua crueldade, batendo-te à porta!

1 comentário:

Delphos disse...

eu não queria deixar comentario nenhum, sabes bem o que penso. mas não resisti. Tás a ser masoquista, há quem te ame e te quer dar todo o carinho que mereces, mas enfim. Se queres ser cruel contigo, força.