sábado, 17 de outubro de 2009

Solidão...


Olho à minha volta...
Estou rodeada por uma multidão!
Vejo e revejo...todos os rostos, todos os gestos...
Mas tu não estás!
Amada e querida por tantos...
Desejada e acarinhada por todos...
Todos...menos tu!
MENOS TU!
Porquê?
Porque é que me ignoras?
Porque é que finges que não me vês?
Porque é que me dizes que não me queres?
Porque é que não me dás uma chance?
Porquê?
Porquê???
Posso ter um mundo inteiro aos pés,
estar rodeada por uma multidão...
Mas se tu não estás...
Não há nada!
Nada importa!
Nada é nada!
Tudo é solidão!

3 comentários:

Alone disse...

ando tao so...me sinto como voce, tenho contato com muita gente todos os dias...porem me sinto a pessoa mais sozinha desse mundo...

Loiana Aiina disse...

eu tb me sinto assim...

como vcs 2... de que vale ter o mundo aos meus pes se eu me sinto vazia,triste,sem nada dentro de mim...

Anónimo disse...

Compartilho a mesma dor.
Dor de se sentir só
no meio da multidão
por não ter especificamente alguém ao lado...