quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Abandono...



Dura e Fria!
Seria asim q te caracterizava, se me pedissem.
O teu olhar é vazio...
Vazio de ternura!
Vazio de carinho!
Vazio de amor!
Quando foi que te tornaste assim???
Sabes... não me lembro de como é o teu colo,
o teu beijo e o teu abraço.
Não me lembro de alguma vez me teres dito que me amavas.
Só me vêm à cabeça...as criticas, os gritos
e as palvras amargas que se desprendem de ti...da tua voz.
Estranha forma de amar, a tua!
Para ti sou sempre o menos da equação,
Exiges sempre mais!
Luto a cada dia para que te orgulhes de mim,
faço de tudo pra ter a tua atenção,
mas o teu coração é de pedra.
Chego a duvidar da tua afeição.
Como podes esquecer-te que me tiveste no teu regaço?
Que me tiveste junto ao peito...
Ouve-me!!!
Não me negues o teu sorriso!
Não me negues o teu abraço!
Não me negues o teu amor...Mãe!

1 comentário:

Pegassus disse...

Mãe só há uma...mas qualquer amigo, amor pode ser o teu regaço de Mãe.
Eu sê-lo-ei sempre que precisares...
Aqui e Agora...

Beijinho Grande