terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Primavera


Dá-me a mão…

Fecha os olhos… Vem comigo!

Sentes o cheiro?

São as flores! Chegou a Primavera!

Confia… entrega-te… deixa-te levar!

Vamos percorrer os caminhos…

Vamos descobrir o mundo…

Vamos quebrar as regras…

Vamos… mas vamos juntos!

Abre os olhos!

Gostas?

É o mundo que foi feito pra nós…

Só pra nós!

Põe-me ao colo… rodopia-me no ar!

Faz despertar em mim a adrenalina…

Deixa-me sentir o vento na cara…

Estás cansado?

Deixa-te cair… cairei contigo!

Rebolamos juntos no chão, até à exaustão!

Abraça-me…

Fecha os olhos outra vez!

Deixa-te ficar…

Ouves o meu coração?

Entendes o que ele diz?

Diz que te AMA e quer ficar assim…

Junto a ti…

Pra SEMPRE!

1 comentário:

Pegassus disse...

Até eu quenão vejo o amor... consigo ver que é amoro que escreves...
Parabéns poetisa.