quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Reviravolta


Entraste na minha vida...
Puseste o meu mundo de pernas para o ar!
Devastaste a minha alma,
tomaste conta do meu pensamento,
entraste na minha vida...
depositaste a dúvida,
onde antes havia a certeza,
instalaste o medo,
onde antes prevalecia a confiança,
trouxeste a tristeza,
que devorou a alegria que reinava em mim,
entraste na minha vida...
ainda bem que entraste!
Fizeste-me entender o quão errada estava.
a certeza, a confiança, a alegria...
eram meramente fantasia!
Agistaste o meu mundo e puseste tudo no lugar.
Afinal quem és tu????
Sei que tenho a resposta escondida no fundo do meu ser...
És um mal necessário,
uma tábua de salvação,
a luz ao fundo do túnel que já tinha desistido de procurar.
Agora também sei quem realmente sou,
o que realmente quero e preciso.
Preciso alcançar a luz,
quero atingir a plenitude,
preciso e quero-te a Ti!!!
Entraste na minha vida...
Deixa-te estar!

2 comentários:

Pegassus disse...

Que bonita declaração de amor...
apesar de ter um travo a triste e solidão, de ter angústia à mistura e uma pitada de dúvida... tem como ingrediente principal o Amor.
Que belo cozinhado... Parabe´ns cozinheira poeta :)

Beijinho

Alexxandre disse...

Mas…
Se amanhã eu já cá não estiver…
Lembra-te do meu sorriso.
Lembra-te de como gosto de rir.
Se amanhã eu já cá não estiver recorda-te do que te escrevi.
Recorda as palavras que deixei gravadas.
Se amanhã eu já cá não estiver revive os momentos.
Revive o tempo que passamos juntos.
Se amanhã eu já cá não estiver toca uma canção para mim.
Toca aquela que tanto gostamos.
Se amanhã eu já cá não estiver diz a alguém que gosto de ti.
Diz que gosto de ti mas que tive de partir.
Se amanhã eu já cá não estiver esquece-me.
Esquece que existi...
Esquece o meu sorriso...
Esquece o que escrevi...
Esquece os momentos...
Esquece a canção...
Esquece que gosto de ti.
Se amanhã eu já cá não estiver é porque não quero ser encontrado.
Não quero pertencer ás tuas memórias.
Se amanhã eu já cá não estiver apaga o meu nome.
Apaga-o da tua vida.
Se amanhã eu já cá não estiver é porque foi só um sonho.
Um sonho que com o amanhecer desapareceu.
Se amanhã eu já cá não estiver....
É porque o"mundo" desabou e eu estou a reconstruir um novo.
Um "mundo" novo...
do qual tu não fazes parte...