terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dj B...

É para ti que hoje escrevo!
Entraste na minha vida sem te fazeres anunciar, viraste tudo de pernas pró ar, sacudiste o meu mundo e ajudaste-me a libertar os meus fantasmas.
Abriste a janela do quarto escuro e mostraste-me que lá fora ainda há arco-iris!
Contigo... reaprendi a andar, a correr e até a a sacudir os joelhos, depois de me levantar de cada queda.
Ensinaste-me o quão importante é saber esperar (muitas vezes, em silêncio) e o quão gratificante pode ser o resultado dessa espera.
Falaste-me do melhor e do pior que há em ti e pude entender que afinal toda a gente tem um "lado lunar".
Enfim!
Contigo relembrei como é bom respirar e fizeste despontar em mim a vontade de atribuir um novo sentido à vida.
E fizeste tudo isto sem nunca pedir nada em troca! É isso que te torna especial, é isso que me faz adorar-te da forma como te adoro, é isso que me faz esperar por ti no final de cada dia, mesmo sabendo que podes não vir...
Tudo em ti é MÁGICO!!!
A forma como me olhas, como sorris, como me tocas, te movimentas ou até mesmo quando pões esse olhar sério e grave, que em nada condiz contigo.
Fascinas-me! Sempre me fascinaste! Desde a primeira vez que o meu olhar se cruzou com o teu...
Só eu sei o quão dificil foi ter que esconder de todos (inclusive de ti) o meu secreto desejo de entrar e fazer parte do teu mundo. Agora que me deste a oportunidade de espreitar, não quero mais sair! Quero fazer parte dele para sempre!
És um ser especial e acredito, cada vez mais, que pessoas como tu só se cruzam nas nossas vidas uma vez. Sinto-me priveligiada por ter tido uma segunda oportunidade de me cruzar contigo. Não pode ter sido por acaso... Nada é por acaso!
Contigo tenho aprendido a ser tolerante, paciente... reaprendo a cada dia a apagar em mim os sentimentos obsessivos e de sentimentos de posse que me corroíam a alma.
Vejo-te como um passarinho, que é livre e o que mais ama é a liberdade de poder voar... e o meu único desejo é que um dia me vejas como o teu ninho e que mesmo que voes pra longe e por longos períodos de tempo, saibas que sou o teu porto de abrigo e que nunca te esqueças de voltar.
Queria ter o dom das palavras bonitas e rebuscadas (como tu) para te dizer tudo aquilo que vejo em ti, o que sinto por ti... mas acho que não haveriam palavras suficientes para te demonstrar toda a grandeza destes sentimentos que afloram o meu peito e a minha alma.
Resta-me continuar a caminhar, nun caminho paralelo ao teu, sonhando com o dia em que poderemos caminhar de mãos dadas numa só direcção.
É para ti que hoje escrevo....
Para ti que, mesmo estando ausente, estás sempre presente no meu coração.
Obrigada por existires e por fazeres parte da minha vida!
ADORO-TE!

(18 de julho de 2009)

1 comentário:

Pegassus disse...

A inspiração em ti viverá eternamente :)

És um doce enorme e eu gosto muito de ti, quero ler-te sempre...

Beijinho terno e doce só para ti :)

Nuno