segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lembranças...

Como é bom lembrar-me de ti!
Como é bom fechar os olhos e sentir-te aqui...
Sentir a brisa do mar e a forma suave como tocavas o meu rosto.
Aqui, no silêncio, ainda consigo ouvir as ondas e as gaivotas...
Ainda consigo saborear o teu beijo salgado e sentir a areia nos pés descalços!
És e serás para sempre uma das minhas mais doces lembranças!
Jamais poderei esquecer esses olhos ternos, esse abraço forte e esse sorriso (como só tu sabes fazer!).
Nunca poderei apagar da memória as noites que passei aninhada no teu peito,ou sob o teu braço protector.
Se algum dia tivesse oportunidade de viajar no tempo, voltaria a viver aqueles dias!
Fazes-me bem!
Fazes-me sorrir quando penso em ti e fazes-me acreditar que a vida terá sempre uma surpresa boa para nos reservar.
Sim! Tu és a prova disso mesmo!
Surgiste na minha vida por mero acaso (não posso deixar de sorrir quando recordo a forma como nos conhecemos) e espero que possas permanecer nela pra sempre.
Foi bom! Foi Lindo!
As nossas garagalhadas, os passeios de mãos dadas, os beijos trocados... Lembranças!
Ninguém pode viver delas, mas ninguém pode viver sem elas! E tu és e serás sempre uma das melhores que eu poderia ter.
Obrigada!
Por tudo isso e muito mais....Gosto de ti...

(Lembranças de Porto Côvo)

2 comentários:

Pegassus disse...

YYYYUUUUPPPPPIIIII

è bom sentir feliz amiga linda :)

Beijinho

Unknown disse...

minha amiga,é um prazer ler a tua mensagem...perdemo-nos,divagamos,sei lá...acho que és do outro mundo...
bem hajas por isso...continua como és...
é bom recordar aquilo que passamos e nos marcou...
um grande abraço ,cristina
carlos soares