quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Roubada

















Roubaste-me a inspiração...
Roubaste-me o sono...
Roubaste-me a alma!
Quem és tu?
Um feiticeiro? Ou um mero ladrão?
És injusto e cruel...
Só tu não vês o quão mal me fazes!
Só tu não vês o quão bem eu te quero!
Foste entrando devagar, invadiste o meu pequeno mundo e quando percebi já ocupavas todos os espaços.
Mudaste tudo de lugar e agora sinto-me perdida... uma perfeita desconhecida de mim mesma...
E como se não bastasse, depois de me roubares a paz, de mudares o meu mundo e de te apropriares do meu ser... bates com a porta, vais embora e nem tão pouco me dizes como faço pra me reencontrar!
És vil e cobarde...
Porque não me olhas nos olhos?
Porque te escondes de mim?
Terás  o medo ou a fantasia de que te posso roubar também a ti?
Talvez...
Foste um sonho que se tornou numa desilusão e agora queres fazer-me acreditar que fui eu quem te perdi?
Mentiroso!
Aiiii... porque é que te AMO tanto, quando na verdade te quero odiar?
Porque é que TE QUERO mais que tudo, quando na realidade te quero deixar?
Sei que tenho as respostas, para estas perguntas, guardadas algures dentro de mim, só vou ter que esperar mais um pouco, até que a dor passe...
A pouco e pouco sei que vou reencontrar-me, vou recuperar os bens perdidos e voltar a sorrir.
Mas enquanto esse dia não chega, resta-me resignar-me àquilo que me deixaste: um VAZIO!
Mas... sabes? Tenho MEDO!
Medo de quando me reencontrar me fechar a sete chaves e não voltar a abrir as portas do meu coração.
Medo de voltar a ser roubada!
Medo de voltar a ficar vazia!
És um ladrão, injusto, cruel, vil, cobarde e mentiroso, mas.....
AMO-TE DE VERDADE  e tudo o que eu queria era ter-te de volta pra mim!

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi... gostei muito do seu blog... de uma passada no meu... bjus...

Anónimo disse...

Muitíssimo obrigado pelo elogio... fico feliz em ouvir isso...
Os blogs são uma forma de demonstrar-mos nossos estilos, gostos e prazeres... gosto muito de climatologia, geografia, astronomia, etc... bem, tudo envolve na geografia...
eu perco horas de meu dia criando desenhos para o blog, estudando e lendo livros sobre variados assuntos.
Agora com a nova gramatica poderemos falar com todo o mundo....xD
Ano que vem começarei a estudar, farei Geografia.. xD
Prazer em conhece-la..

Delphos disse...

Não encerres os teu coração ao amor, não tens escolha. eu tentei ser frio, não voltar a amar, pensei que não voltava a encontrar alguem como ela, mas não deu. olha para mim agora, completamente apaixonado por ti. a vida é mesmo assim, feita de sofrimento.

Anónimo disse...

Sentido..puro...verdadeiro e tocante...!Gostei...Beijo

Pegassus disse...

Mesmo que feches o teu coração com todo esse sofrimento que escreves... haverá alguém que conseguirá entrar pela janela da tua alma e fazer-te abrir a porta do desejo, do amor e da paixão...
Beijinho muito grande.

Nuno

Anónimo disse...

lindo!!!até me vieram lágrimas aos olhos!!E bom saber que ainda há bons corações mas tb doi saber k existe quem os magoe!eu sinto o mesmo sabes?só ñ consigo expressá-lo tão profundamente!adorei!!e que sejas muito muito feliz na tua vida!
beijinho...francisco

Alexxandre disse...

"Porque é que TE QUERO mais que tudo,
quando na realidade te quero deixar"
...
Se te disser que acredito em nós.
Se te disser que dou o melhor de mim.
Se te prometer que estarei sempre a teu lado.
e…
Se te afirmar que mudaste a minha maneira de pensar.
Posso agradecer-te o facto de existires.
Posso retribuir-te os beijos o Amor… o sentimento.
Posso reconhecer o efeito que tens sobre mim.
Posso dizer-te obrigado por seres quem és.
Mas, quero …
Quero pedir-te que nunca mudes!
Quero poder mimar-te sempre!
Quero saber fazer-te sempre feliz!
Quero ver-te sempre com esse brilho nos olhos!
Pois…
Desejo-te sempre a meu lado…
Desejo “crescer “contigo…
Desejo ter-te para mim…
Desejo partilhar contigo todos os dias…
Todos os Momentos…
...
"AMO-TE DE VERDADE e tudo o que eu queria era ter-te de volta pra mim!"...
Bjinhos

Anónimo disse...

Palavras fortes e sofredoras...aonde o coraçao nao manda nos sentimentos.Nada que o tempo nao resolva.Um beijo grande para ti.Adorei.