terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mulher


Toco-te…
Feres-me com o teu olhar frio…vazio!
As tuas mãos quentes…ardentes…percorrem o meu corpo!
Agarras-me com força…magoas-me..destróis-me!
Os teus olhos e o teu corpo incendeiam-se!
Envolves-me nos teus braços, retribu-o-te com um abraço e tu devolves-me um sorriso!
Quem és tu, afinal?
Tens o olhar de uma fera ferida e o toque de um Deus que me faz voar.
Entrego-me a ti! Sou tua! Devoras-me e cais saciado,
Apaga-se a chama, o teu olhar volta a ficar gelado.
A pouco e pouco, também as tuas mãos arrefecem e o teu toque (antes ardente)
torna-se, agora, indiferente.
O meu coração dói!
Choro baixinho e tu, na tua indiferença, nem dás por isso.
Amanhece, nasce um novo dia…
Perdeu-se a magia, quebrou-se o encanto, acaba-se o pranto…
De cara lavada, saio para a rua, dou o melhor de mim, distribuo sorrisos e
espalho simpatia!
Mostro-me bela por fora mas a minha alma está desfeita!
Sinto-me cansada!
Cansada de fingir, cansada de representar um papel que não é o meu, nesta
peça interminável!
E tu…
Não dás por nada!
Julgas-me fútil e imatura…Sou apenas mais uma peça nesse puzzle que teimas
em montar!
Mas vou continuar a lutar…
E um dia…vou-te provar que cresci e tu não quiseste ver…
E um dia… vou-te mostrar que venci e sou realmente uma MULHER!

1 comentário:

Pegassus disse...

È bom ser mulher?

Pelo que descreves deve ser maravilhoso.